domingo, 20 de junho de 2010

Beauty in the world



Estou super excitado com este Post e vocês já vão perceber porquê!
Primeiro, tenho a oportunidade de voltar a ouvir a fantástica voz de Macy Gray e esperar que venha de lá um novo álbum, porque já tenho saudades de algo puro e bom! Depois, vi este vídeo hoje à hora de almoço, no conforto da minha casinha do Algarve, e fartei-me de rir, diverti-me à brava e achei que a ideia estava um arraso! E melhor, quando eu achava que o Mundial este ano iria ser marcado pelo barulho perturbador (desculpem, não há um termo mais simpático) das vovuzelas, surge este mimo de fantasia! (que paneleirice)
Se os jogos de futebol fossem assim, eu estava lá todos os dias batido e se na Covilhã, quando se avista uma qualquer rapariga de Saltos altos se grita: EH CORAJOSA, o que chamamos a estas? SUPER MULHERES? Se acha que o nome se adequa ligue o 96XXX... just messin' around!

Have Fun with Chicks, Soccer, Fashion and Music, Lewis.

Sem comentários: