Hoss Intropia é uma marca com coração. Foi fundada em Madrid, em 1994, com uma equipa de designers femininas gerida por Paloma Vasquez de Castro, ex-designer do Ballet Nacional de Espanha. A palavra "Intropia" não se encontra nos dicionários, pois é a união de duas palavras, "interior" e "utopia", que juntos compõem uma filosofia não só de moda, mas de vida.
A cada temporada, a inspiração abrange um quadro rico de referências, a partir de detalhes étnicos até influências "retro" .A gama de cores, padrões, estamparia e acabamentos compõem uma vasta gama de vestuário e acessórios capaz de ser usado no dia-a-dia e até à noite.
O Design é claramente baseado num conceito livre, criativo, longe das tendências da moda passageira, refletindo uma sociedade que é livre de constrangimentos e onde quase tudo é permitido.
A equipa da Hoss acredita numa atitude "vale tudo" para a composição de Looks, misturando e combinando as peças de uma forma frsca e livre.
Hoss é a expressão da liberdade de escolha de cada mulher, igual a si mesma, sem a rigidez imponente de tendências, cores ou estilos fugazes.
A Hoss Intropia está imersa na busca de uma solidariedade mais global, numa causa na qual acreditam e que vai perpetuar os seus valores, o que basicamente é a essência para encontrar a sua própria utopia.
A designer da Hoss, Paloma de Castro Vasquez, afirma: "O ponto de partida para as nossas coleções é a experiência de mulheres independentes, acostumadas a viajar, que conhecem e admiram múltiplas culturas, e capturar detalhes durante suas viagens ao redor do mundo."
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