Quando se trata de Moda Masculina, Torna-se difícil encontrar alguém inovador, que seja irrepreensível sempre que é fotografado, no seu dia-a-dia ou nos mais importantes eventos da área. Francesco Cominelli, Editor da Vogue Hommes PInternational, conseguiu aperfeiçoar o estilo misturando muitas vezes o Clássico, o Vanguardista e o Casual, tornando-se mestre no que toca a camadas, sempre sem grande esforço e ultra elegante. A sua presença será sentida, pois infelizmente, o Mundo da Moda perdeu mais um ícone. Francesco Foi encontrado Morto, na sua em casa em Paris, na sexta-feira. As Revistas GQ, Vogue e o fotógrafo Tommy Ton já mostraram o seu pesar pela perda do Jovem Editor, Designer, stylist e Visionário.
Fotos @ Vogue, GQ
3 comentários:
Eu não conheço bem o trabalho dele, porque nunca estive muito atento. Mas invejo mais de metade das roupas que eu o vi usar.
RIP, adorei o que mostras-te dele
Para mim ela era um ícone, mesmo! Para além de querer um closet como o dele, o seu talento era algo fantástico. Sem falar no facto de ter chegado tão longe sendo ainda um jovem! Tenho mesmo pena que tenha desaparecido.
Enviar um comentário